Dicas essenciais para aprender tocar violão

Devo comprar um violão que seja top de linha (caro) ou um mais básico (barato) do tipo um violão para iniciantes?
Olha! Na realidade nem sei se posso realmente dizer que existe um tipo exato de violão para iniciantes. Existem diversos violões mais simples e vários outros mais caros e melhores mas violão para pessoas iniciantes pode ser realmente qualquer um destes.

 

Você pode comprar um novo violão top de linha que não será realmente um mau investimento. Mas não se preocupe realmente se isso não estiver nas suas metas pelo menos por agora, pois você pode comprar um bom modelo de violão mais também simples que sai muito mais barato e bastante prático para quem está realmente iniciando agora . Depois que você aprender, aí você decide realmente se quer comprar outro melhor.

 

tocando-violao

 

 

Em resumo, para realmente um inicio um violão bastante básico já é realmente o suficiente, principalmente se você não quer realmente investir muito no inicio. Um modelo simples eu classificaria realmente com violão para iniciantes, mas quem realmente já sabe tocar toca em qualquer modelo e também algumas pessoas (como eu) até preferem realmente o simples.

 

Saiba usar o tempo
A prática do violão não leva realmente à perfeição, mas sim à permanência. Portanto, é bastante importante o tempo que você dedica realmente para treinar em seu violão. Aprender algo que seja realmente novo é que vai ajudar bastante você a desenvolver todas as suas técnicas, então nada de ficar namorando com o violão. Use seu tempo livre de preferência para aprender todas notas de violão.

 

Defina sempre metas e trabalhe em cima delas a todo momento para atingi-las, usando assim o seu tempo de forma muito mais consciente.
Acredite em você
Ninguém realmente vai acreditar em toda a sua capacidade mais do que você mesmo. Mas nunca deixe realmente de se ouvir, pois é muito essencial fazer todas essas coisas com um senso em sua cabeça de que você possui diversas plenas condições de atingir todo o seu objetivo. Se a opinião não é muito construtiva, não dê ouvidos e seja muito fiel aos seus sentimentos. só dessa forma você aprenderá como tocar violão.

Sabemos o quanto é muito difícil colocar isso em diversa prática, já que vivemos em uma sociedade muito crítica. Tente manter-se bem perto de pessoas positivas.

 

 

Estude e Toque bastante com Pessoas que realmente Sabem Mais do que Você: Estas pessoas terão sempre algo que vai te acrescentar quanto à prática, teoria, incentivo, direcionamento, pegada, entre várias outras coisas. Tocar com pessoas que sabem muito mais do que você fará com que você entenda muito melhor a execução de várias coisas que dificilmente aprenderia em uma escola normal ou com um método.

 

 

Por exemplo: Você pode então aprender a tocar um bom samba com um professor ou treinando em casa, mas realmente só quando se envolver em uma roda de samba para que possa tocar ou até mesmo aprender vai começar a perceber com certeza vária outros macetes e malandragens que são bastante utilizados na prática, mas dificilmente eles se mostram em outros lugares. Lembrando também que antes de começar vc deve saber como afinar violão.